quarta-feira, 21 de abril de 2010

Depoimentoo P. Ermãa

Eu te amoo ermãa !
Apesar de todas as brigas vooc tah aquee (♥) garota! Todas as vezes ki preciseii de alguém vooc tava lá pra me ajudar.
Todos os momentos em qee eu disse ki te odiiava era só na hora de raiva. αh sem duvidαs mαnα, você prα miim é tudo '!
~Tudo que α gente fαz juntαs é boom,seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα *-*
Irmã nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né '?
Com vooc eυ αρrendi αs melhores historiαs  
Com vooc eυ descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
Com vooceυ αρrendi mto sobre α vidα  
Com vooceυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs  
Com vooc eυ descobri o significαdo dα αmizαde ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs!!
TE AMO (♥)²

Um comentário:

  1. Irmã mais kii irmã vooc é uma grande amiga
    tiih amooh mais kii tudoo nessa vida
    vooc é tudo pra mim mesmo kii não
    sejamos irmãs verdadeira pra mim vale
    ja só a sua amizade
    tiih amoooh vooc mora no meu coração
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir